quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Nem metamorfose ambulante, nem cover do Raul.


Velha Infância - Tribalistas foi a música mais amedrontadora da minha vida.
Entrei e saí tremendo mas toquei, fui aplaudida, elogiada, conheci pessoas legais e... se quer mesmo saber, agora eu tô é tirando a maior onda de cantooooooooora! HAHAHÁ! B) [/quemvêpensa
Na moral? Errei as primeiras notas e comecei cantando muito baixo, mas depois que me soltei não vi mais nada. E pra ser bem sincera eu só quis participar por ser meu último ano na escola e eu nunca ter participado de nada com aquela relação palco-platéia - mesmo existindo vários eventos interessantíssimos nesse aspecto dentro do Cotil! - mas como muita gente veio me dar os parabéns, estou me sentindo totalmente satisfeita; melhor do que achei que me sentiria, por fim. Faria tudo mil vezes de novo se pudesse. *-*

Só sei que foi divertido. Estou aprendendo a gostar, cada vez mais, de experiências novas... principalmente aquelas que te fazem tremer nas bases e dão supergelinhos na barriga! ;9


Boa noite a todos. (:







P.S.1: Só para deixar aqui um agradecimento à galera toda, que não tenho vocação para isso, não, mas adorei a brincadeira e os elogios que encheram meu ego (Tati de QPD que o diga!). E agradecer, em especial, à Tati de GEO, a parceira de vocal e também organizadora do evento, sem o convite da qual eu teria morrido com peso na consciência por não ter participado. Parabéns, Tati! Apesar dos pesares, foi tudo perfeito graças a você! 
P.S.2: Não consegui deixar de pensar na Rebeca e no quanto ela ficaria orgulhosa de me ver tocando, já que foi graças a ela que me interessei por música de uma maneira geral. Queria que você tivesse ali comigo, Rê. Minha merlhoramiga/tudo!

Nenhum comentário: