segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu Porto Seguro

"Sair de casa, viajar pra bem longe e esquecer do mundo real".
Pense em como essa frase soa aos teus ouvidos.
"Sair de casa, viajar pra bem longe e esquecer do mundo real por muito tempo".
Ok; agora pense de novo.

Viajar é maravilhoso, conhecer lugares novos também e afastar-se das dores de cabeça cotidianas é extremamente confortável; mas... por quanto tempo? Quero dizer, isso tudo parece tão perfeito por uma semana ou duas; talvez por um mês. Mas será que se pudéssemos, realmente optaríamos por levar uma vida assim, longe do esteio de uma família e da segurança/conforto de um lar? Pense em você, sem ninguém pra brigar, para conhecer, ou para se acostumar, confiar, passar o tempo...
A vida é construída assim, com a segurança que vem com o tempo; com as pessoas, suas brigas e problemas. E quanto a mim, se me perguntarem, meu Porto Seguro é onde vocês estão!



P.S.: A semana foi perfeita! Só me faltou você.

Um comentário:

Unknown disse...

Lineeeee, que liiindo!
Concordo plenamente: não aguentaria uma semana longe do conforto, das pessoas, dos cenários, e, por que não, dos problemas aos quais estou acostumado.
Parabéns, moça, pelo blog!
Adorei!

Keep shining!!
;D